quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cadeia de comando

Numa divisão policial,

o q eh um exemplo de :


CADEIA DE COMANDO!!!


Se o chefe Michael estiver ao meu lado e eu me engasgar com a minha goma de mascar,

ele irá até sua sala e ligará para o chefe assistente requisitando socorro.

O chefe assistente informará o major encarregado da Seção de Investigações Criminais,

que alertará o capitão da Divisão de Serviços de Investigação.

Este capitão informará o tenente encarregado da Unidade de Crimes contra a Pessoa,

e o tenente mandará um sargento da Homicídios para recolher meu corpo!!!!!


lol!!!


Isso é que é BUROCRACIA hein!!!! =P

Nenhum comentário:

VOLTAMOS!!! ou não...

 Não!! Não é um sonho. Não é um erro no seu leitor de feeds. Muito menos um erro no seu computador! É verdade! Há uma nova vida. Retornamos...