quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Coisas que nao deveriam existir

Várias coisas não deveriam existir, mas existem, porque a existência consiste em fatores universais e relativos ao existir ou não existir. A filosofia de existência só existe porque também existimos, assim como vós existis, e logo que tudo existe, eu também existo. Ou será que nessa existência eu não faria parte de tudo? Ou tudo não faria parte de mim? O "a" tem som de "u"?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem... no caso de:
"O homem é a medida de todas as coisas" (Protágoras) e "conhece a si mesmo" (Sócrates), nós podemos concluir primeiro que:
a filosofia é a mãe de todas as ciências, foi a partir do questionamento da relidade que deixamos de ser tão misticos e passamos a estudar tudo ao redor. Esse tipo de paradoxo da existencia surgiu desde a filosofia classica. Quanto ao entendimento do paradoxo da existencia podemos interpretar de várias maneiras, por exemplo: Papai Noel existe? depende, pois só no fato de sabermos o que é um papai noel faz com que ele exista, mesmo que na nossa imaginação!!
bjos
Sara lee

VOLTAMOS!!! ou não...

 Não!! Não é um sonho. Não é um erro no seu leitor de feeds. Muito menos um erro no seu computador! É verdade! Há uma nova vida. Retornamos...