domingo, 12 de abril de 2009

Devaneio de você

Cada vez que você me diz não

É uma bala que atravessa meu coração

E me mata, aos poucos, friamente, calmamente

Mas ao mesmo tempo em que me mata

É a razão para eu viver

 

Pois a tua beleza não me deixara morrer

Nem tão pouco do seu semblante ira desaparecer

E esse fogo que arde em mim não ira cessar

Enquanto um beijo seu eu não roubar e em um lençol eu te enrolar

 

Cada vez que você me diz não

É uma bala que atravessa meu coração

E me mata, aos poucos, friamente, calmamente.

 

 

Update:

colaboração memorável de Luis. Vulgo luisinho, trabalha comigo na UNICID e também tem “acessos” de inspiração!! hehe vlw

Nenhum comentário:

VOLTAMOS!!! ou não...

 Não!! Não é um sonho. Não é um erro no seu leitor de feeds. Muito menos um erro no seu computador! É verdade! Há uma nova vida. Retornamos...