quarta-feira, 16 de julho de 2008

E os antigos?

Tenho mtos textos q jah tinha "publicado" no orkut, como perfil.
Estão quase todos salvos no meu pc.

Pq entaum eu naum os coloco aki no blog tbm???

hum... A partir de agora, vou escrever menos no orkut,
vou escrever sempre aki. Pq os textos nao se perderão e sempre estarão
acessíveis para qm quiser reler e tal......
Mas os textos antigos vou deixar pra lah. Jah passou....
Foram momentos específicos da minha vida q naum vão voltar.
e.. pra q publicar coisas repetidas, neh?!


Logo, logo isso aki jah vai ta cheio... ^^
abrass a tds

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de poder ler todos os seus textos...
Quem sabe futuramente vc não escreva livros...
Essa pelo menos é algo que eu pretendo fazer...
Quero ser a primeira a ter seu autografo...
Bjos...

Sara Lee

VOLTAMOS!!! ou não...

 Não!! Não é um sonho. Não é um erro no seu leitor de feeds. Muito menos um erro no seu computador! É verdade! Há uma nova vida. Retornamos...